Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 10 personagens de Friends mais odiados pelo público [LISTA]

Os coadjuvantes com as piores atitudes durante as aparições na série

Redação Publicado em 21/11/2019, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie, Janice e Mr. Heckley (Fotos: Reprodução/Warner)
Eddie, Janice e Mr. Heckley (Fotos: Reprodução/Warner)

Alguns personagens que estiveram em Friends realmente foram muito odiados pelo público.
Sejam membros irritantes da família, pessoas ruins de encontros românticos, colegas de quarto ou o vizinho rabugento que mora no andar de baixo.

Existem os coadjuvantes que aparecem pouquíssimas vezes, enquanto outros reaparecem várias vezes, mas todos eles têm uma coisa em comum: são insuportáveis. Listamos os 10 personagens mais odiados de Friends:

+++LEIA MAIS:Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Gary

Gary é um detetive e foi um dos namorados de Phoebe. O personagem é frequente na quinta temporada da série. Pode até ser legal na teoria que Gary use os recursos como agente policial para localizar Phoebe e convidá-la para sair, mas isso faz dele um stalker. E, ainda, ele tem várias atitudes sufocantes na relação com a Phoebe e é bem obssessivo.


Emily Waltham

Emily começa como uma pessoa simpática. A personagem é uma das esposas de Ross, mas ele a chama de “Rachel” no altar, o que resulta em uma raiva - compreensiva - da personagem. Mais tarde, ela se mostra uma pessoa muito controladora, ciumenta e obsessiva. Inclusive, pede para Ross ‘terminar’ a amizade dele com Rachel.


Janice

Janice é muito irritante, desde a voz nasal até a risada estridente. Ela começa como um interesse amoroso de Chandler nas primeiras temporadas e depois transforma-se na antagonista.


Eddie

Eddie é o roommate de Chandler quando Joey se muda na segunda temporada. O companheiro fica obcecado por Chandler. Eddie tem uma loucura pontuada por uma risada maníaca, tem travessuras exageradas e assiste Chandler dormir.


Janine

Janine é a roommate de Joey quando Chandler vai morar com Monica. Joey se envolve com ela. Depois de um encontro duplo com o casal de amigos do namorado, Janine deixa claro para Joey que não gosta das duas pessoas mais próximas dele. E, ela começa a desprezar Chandler e Monica.


Dr. Leonard Green

Leonard Green aparece ao longo da série e ele é ofensivo e rude com estranhos, membros da própria família e amigos de Rachel. Ele grita com os garçons, castiga Ross por deixar uma gorjeta pesada, chama o neto por nascer de "bastardo" e menospreza Rachel pelas escolhas de vida dela.


Amy Gree

Quando crianças, Amy roubou os namorados da irmã Rachel. Amy falha em visitá-la no hospital depois que ela dá à luz Emma. Amy é rude com todos os amigos da irmã, além de ser completamente egocêntrica e incapaz de aceitar críticas. 


Ursula Buffay

Phoebe e Ursula passam anos sem se falar e nunca se deram bem. Sempre que Phoebe encontra um motivo para se reconectar com Ursula, fica decepcionada, rejeitada e com raiva. Ursula pode parecer pouco inteligente, mas apenas está desinteressada nas pessoas. 


Mr. Heckley

Mr. Heckley é o vizinho chato de Monica. Ele tem interações ofensivas com os vizinhos e reclama do barulho vindo de Monica e Rachel.


Kathy

Joey começa a namorar Kathy e Chandler se apaixona pela atriz engraçada, inteligente e atraente. Chandler faz o possível para manter distância dela e Kathy afirma que não quer ser o tipo de mulher entre melhores amigos. Eventualmente, o casal 'recebe a bênção' de Joey, mas ela trai Chandler com outro homem, e mostra que os sentimentos dela nunca foram tão sinceros.