Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

600 pés de maconha são encontrados em margem de rio no interior de São Paulo

Polícia Ambiental encontrou a cannabis em Ibitinga

Redação Publicado em 23/02/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pés de maconha nas margens do rio em Ibitinga, interior de São Paulo (Foto: Reprodução/Polícia Ambiental)
Pés de maconha nas margens do rio em Ibitinga, interior de São Paulo (Foto: Reprodução/Polícia Ambiental)

Na tarde desta segunda, 22, em um patrulhamento náutico da Polícia Ambiental, seiscentos pés de maconha foram encontrados nas margens do rio Jacaré-Guaçu, localizado na zona rural de Ibitinga, interior de São Paulo.

De acordo com as informações da Polícia Ambiental, via UOL, a plantação de cannabis foi descoberta após uma denúncia anônima indicar o local em que a maconha era cultivada - cerca de 30 metros adentro da margem do rio. 

+++LEIA MAIS: Quantos cigarros de maconha Snoop Dogg fuma por dia?


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


A área é um local de difícil acesso, por isso, os policiais usaram barcos para chegar até lá. Os pés de maconha eram cultivados em sacos plásticos próprios para o plantio de mudas e algumas foram testadas em cultivo de forma hidropônica, devido ao excesso de água - inclusive, por ser difícil chegar até a plantação, havia um caminho de paletes.

No total, foram encontrados 320 quilos de maconha. Dentre a plantação, uma série de cannabis estavam prontas para a colheita - entre 1,40 e 1,80 metros de altura. A droga foi apreendida. 

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg revela salário e benefícios do "enrolador profissional de baseados" que o acompanha; assista

Embora tenham feito buscas na área, os policiais não encontraram suspeitos ao redor da plantação, mas abriram um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso. 


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL