Pulse

Snoop Dogg revela salário e benefícios do "enrolador profissional de baseados" que o acompanha; assista

Sempre ativo, o rapper contou que não tem tempo para isso, então contratou alguém para fazer por ele: "Se você é ótimo em alguma coisa que eu preciso, eu vou te contratar"

Redação Publicado em 20/10/2019, às 14h00

None
Snoop Dogg (Foto: Reprodução/YouTube)

Em uma entrevista recente ao The Howard Stern Show, Snoop Dogg revelou que existe, na equipe que o acompanha diariamente, um cargo essencial para o bem-estar dele e que seria o sonho de muita gente ocupar: enrolador profissional de cigarros de maconha. 

E não é impressionante apenas a existência dessa posição. O rapper considera o trabalho tão importante, que paga entre US$ 40 mil e US$ 50 mil por ano para quem se mostrar digno de ocupar essa vaga de tempo integral.

+++Leia mais: Foto fake ficou tão boa que convenceu Snoop Dogg que ele fumou maconha com Kurt Cobain

A pessoa que passar pelas entrevistas e for aprovada tem a liberdade de fumar quanta maconha quiser, além de viajar (com todas as despesas pagas) ao lado da lenda do rap. Em troca? Manter uma caixa muito bem organizada e cheia de baseados perfeitamente enrolados.

Sobre essa oportunidade única, Snoop Dogg teve um jeito bem direto e autêntico de descrevê-la: "Se você é ótimo em alguma coisa que eu preciso, eu vou te contratar".

Seth Rogen, que também estava presente como um dos convidados do programa, confirmou tudo isso que o rapper revelou, e ainda completou com uma observação fascinante sobre esse enrolador profissional: "Ele sabe medir, pelo olhar da pessoa, se parece que ela quer um baseado. E se ela quiser, ela te dá um!". 

Assista abaixo ao momento da entrevista.