Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ace Frehley prepara o primeiro disco solo em cinco anos

"Todo mundo que ouviu as faixas diz que elas mostram um outro lado meu”, diz ele sobre Space Invader

Rolling Stone EUA Publicado em 28/03/2014, às 12h41 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ace Frehley - Richard Drew/AP
Ace Frehley - Richard Drew/AP

O ex-guitarrista do Kiss Ace Frehley lança no dia 24 de junho o primeiro disco solo em cinco anos. Space Invader terá “pelo menos nove músicas novas”, de acordo com um comunicado, e uma cover de "The Joker" (Steve Miller Band).

Galeria: dez artistas que amamos e nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

"Estou muito empolgado com esse disco porque todo mundo que ouviu as faixas diz que acha que pelo menos algumas delas são ainda melhores do que [o disco de Frehley de 2009] Anomaly, e que mostram um outro lado meu", disse Frehley à Rolling Stone EUA durante a entrevista para a atual matéria de capa da revista.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Frehley disse que o álbum contará com colaborações da namorada dele, Rachael Gordon, e que um disco de covers e versões viria na sequência de Space Invader. "Esse será um presente para os fãs também", disse Frehley. "[Quero] arrumar algumas celebridades para tocar no álbum, fazer algumas das covers, chamar o Slash, o Mike McCready, meu amigo do Pearl Jam. Sabe? A lista não tem fim." Aí, rindo, ele acrescentou: “Talvez eu consiga até que Gene [Simmons] toque baixo em alguma música".

Kiss cancela apresentação no Hall da Fama do Rock por disputa na formação da banda.

No próximo mês, Frehley entrará para o Hall da Fama do Rock ao lado dos outros integrantes originais do Kiss. Por causa de desentendimentos em relação à formação da banda, eles não vão se apresentar na cerimônia.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.