Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Driver, Bill Murray e Chloe Sevigny buscam esperança em novo teaser de The Dead Don't Die

O novo filme de Jim Jarmusch, com Tom Waits, Tilda Swinton e Iggy Pop chega aos cinemas em julho

Redação Publicado em 11/05/2019, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray, Chloe Sevigny e Adam Driver em The Dead Don't Die (Foto:Reprodução)
Bill Murray, Chloe Sevigny e Adam Driver em The Dead Don't Die (Foto:Reprodução)

The Dead Don't Die, ou Os Mortos Não Morrem, é o novo filme dirigido por Jim Jarmusch, que conta com um elenco de astros e estrelas do mundo do cinema e da música e chega aos cinemas em julho.

A trama joga Bill Murray, Adam Driver e Chloe Sevigny, três policiais comuns, em uma situação apocalíptica na qual o mundo é tomado por zumbis, e eles precisam dar um jeito de sobreviver ao momento inusitado e aparentemente surreal.

E é exatamente esse ímpeto de não acreditar no absurdo que está acontecendo que Mindy Morrison, personagem de Chloe demonstra no novo teaser.

No vídeo, ela pede para os colegas dizerem que está tudo bem, que nada daquilo que estão vendo é real, apenas um pesadelo. Ronnie Peterson (Driver), em choque, afirma não conseguir prometer que é tudo uma grande ilusão.

Cliff Robertson (Murray), por sua vez, busca confortar a amiga e companheira de profissão, apesar de não parecer acreditar naquilo que está dizendo.

Tilda Swinton, Iggy PopSteve Buscemi, Selena Gomez, o rapper RZA e Tom Waits também fazem parte dos convocados a fazerem parte da produção.

Assista à cena abaixo.

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber