Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele revela tremores e dores de cabeça ao cortar cafeína: "Mais difícil que parar de fumar"

Em recente apresentação em Las Vegas, Adele contou como tem sido o processo para largar o vício em café

Redação Publicado em 22/08/2023, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Adele)
Adele (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Adele)

Como é de seu costume, Adele conversou com a plateia de seu show no intervalo entre uma música e outra. Em recente apresentação na casa de shows The Colosseum, no hotel e cassino Caesars Palace, em Las Vegas, a cantora como tem sido o processo para largar o vício em café (via Daily Mail)

+++ LEIA MAIS: Adele revela dores 'muito ruins' no ciático

Eu decidi parar com isso por agora e tive enxaqueca a semana inteira. Tive uma dor de cabeça incômoda por dois dias porque parei. Minha cabeça estava latejando. Foi como se tivesse uma furadeira lá dentro, foi pesado demais".

Adele contou ainda que, na sua percepção, abrir mão de doses diárias de cafeína tem sido mais difícil que parar de fumar e de beber álcool. "Estou enojada por esses sintomas de abstinência, mas não vou desistir. Então caso vocês me vejam tremendo, não se preocupem. Não fiquem preocupados."

+++ LEIA MAIS: Adele anuncia hiato na carreira: 'Reclusa absoluta'

Uma de suas iniciativas para amenizar o desconforto foi optar pela versão descafeinada da bebida, chegando a consumir 25 xícaras de café descafeinado para “suprir” seu vício.

Cafeína e adrenalina devem ser a mesa coisa, porque no instante que subo ao palco e vocês cantam junto comigo a minha dor de cabeça desaparece. Finalmente um pouco de alívio"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!