Pulse

Rihanna não vem ao Brasil, diz agente

Tony Goldring afirma que a cantora não fará shows no país em novembro, conforme anunciado nesta sexta, 20

Da redação Publicado em 21/08/2010, às 00h16

Rihanna não vem ao Brasil em novembro, diz agente
AP

Ao que parece, os fãs de Rihanna deverão esperar mais para assistir a shows da cantora no Brasil. A notícia de que ela faria três apresentações no país em novembro foi divulgada nesta sexta, 20, pela assessoria de imprensa Tuddo Comunicação (leia aqui), mas o agente de Rihanna acaba de desmentir os shows.

As dúvidas sobre a veracidade da vinda da cantora ao país surgiram em comentários no Twitter e foram intensificadas quando o site Papel Pop informou que o agente Tony Goldring havia declarado que a notícia era falsa. A Rolling Stone Brasil entrou em contato com Tony, que faz parte da agência norte-americana William Morris, e ele foi categórico: "Rihanna não irá fazer turnê no Brasil em novembro. Esta é uma informação incorreta", afirmou, por e-mail.

De acordo com a assessoria de imprensa, a empresa Unique, do grupo BWA, é a responsável pela suposta vinda da cantora ao país.

Atualização

Bruno Balsimelli, diretor da Unique, diz que Rihanna vem, sim, ao Brasil em novembro, e que contrato para os shows já foi assinado. Saiba mais.