Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ainda internado, caso de Ozzy Osbourne preocupa médicos

O músico já está no hospital há mais de 10 dias

Redação Publicado em 11/02/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Steve C. Mitchell/AP)

Ozzy Osbourne está internado há mais de 10 dias, e a situação não parece ter melhorado muito.

Apesar de indícios de que ele estaria próximo de receber alta do hospital, o músico ainda está sob observação na UTI, recebendo os cuidados necessários e urgentes para que não desenvolva uma pneumonia, o que pode ser fatal para alguém com 70 anos como ele.

+++ Filme sobre a vida de Sharon e Ozzy Osbourne não focará em sexo, drogas e rock and roll

Tudo isso começou há mais ou menos duas semanas, após Ozzy contrair uma mera gripe, que então levou a uma grave infecção do trato respiratório superior.

Logo de cara, o Príncipe das Trevas anunciou, frustrado, que estava gripado e por isso precisou adiar as datas da sua turnê com o Judas Priest que passaria pela Europa. As apresentações  devem ser remarcadas, mas ainda estão suspensas por tempo indeterminado.

“Estou completamente devastado”, disse em um comunicado oficial. “Parece que desde outubro, tudo que eu toco vira merda”.

Foi revelado recentemente que Birmingham, cidade natal do Black Sabbath, vai receber entre junho e setembro uma exposição em homenagem aos 50 anos da banda.

Realizada no Birmingham Museum & Art Gallery, o tributo busca  “retratar o Black Sabbath pela perspectiva dos fãs, para evidenciar o impacto e o legado cultural da banda como pioneira do heavy metal e celebrar essa parte única e significante da herança musical britânica”.

Serão expostos diversos objetos relacionados à trajetória dos ícones do rock, além de itens doados pela própria banda e uma coleção de mais de 3 mil retratos de fãs do mundo todo.