Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alanis Morissette anuncia show no Brasil

Show, marcado para o dia 14 de novembro, é o primeiro de uma parceria anunciada entre a Live Nation

Redação Publicado em 16/06/2023, às 13h07 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissete (Foto: Getty Images)
Alanis Morissete (Foto: Getty Images)

Alanis Morissettevem ao Brasil com Jagged Little Pill. O show, marcado para o dia 14 de novembro, é o primeiro de uma parceria anunciada entre a Live Nation e o banco Santander, que passa a ser o patrocinador máximo da produtora no Brasil, com pré-venda exclusiva. A pré-venda para clientes Santander será nos dias 20 e 21 de junho. Ingressos gerais estão disponíveis às 10h pelo site da Eventim e às 12h na bilheteria oficial no dia 22 de julho.

Alanis Morissette foi sete vezes vencedora do Grammy Awards, com mais de 60 milhões de discos vendidos no mundo a turnê será para celebrar os 25 anos de seu disco  Jagged Little Pill e o Brasil será o único país da América do Sul a receber esse show histórico.

Jagged Little Pill 

Jagged Little Pill foi o terceiro álbum de estúdio de Alanis, lançado em 1995, e se tornou um dos
álbuns mais vitoriosos da história da música, vendendo mais de 30 milhões de cópias no mundo todo. O disco acabou sendo indicado em 9 categorias do Grammy Awards, vencendo em 5 delas: “Álbum do Ano”, “Melhor Performance de Rock com vocal feminino”, “Melhor música de Rock”, e “Melhor álbum de Rock”.

Em 2020, o disco completou 25 anos dando início à turnê histórica. Além disso, Alanis relançou Jagged Little Pill, com faixas bônus contendo gravações feitas em Londres, na Inglaterra, na Casa de Shows chamada Shepherd’s Bush Empire.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!