Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alceu Valença: ‘Faço o contrário do que o presidente manda’

O cantor também contou detalhes sobre a própria quarentena no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 04/05/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alceu Valença (Foto: Instagram)
Alceu Valença (Foto: Instagram)

Alceu Valença revelou que faz o contrário do que o presidente Jair Bolsonarorecomenda para a população em relação a crise de coronavírus. Em entrevista ao Estado de S.Paulo, o cantor contou detalhes da própria quarentena e os cuidados que devem ser tomados para combater a doença.

“Estamos passando por essa pandemia e eu faço tudo ao contrário do que o presidente manda. Quando ele fala pra ir para a rua, eu não, eu fico dentro de casa. É gripezinha? Não, a gripe é forte. Tem muita gente morrendo.”

+++ LEIA MAIS: Panelaço contra Bolsonaro ‘atrapalha’ filmagens de filme pornô no Rio de Janeiro

O cantor também descreveu a quarentena dele em casa, no Rio de Janeiro. Ele disse: “Desde o início da quarentena estou dentro de casa [...] Fico me lembrando de São Bento do Una, onde nasci. Aí lembro de Olinda e começo cantar coisas de Olinda. Depois me lembro de São Paulo, de músicas que fiz na cidade. Aí canto música que fiz em Minas Gerais, 'Solidão', e uma música que fiz em Nova York, 'Tesoura do Desejo'. Fico o tempo todo viajando nessas histórias”.

+++ LEIA MAIS: Série mexicana da Netflix chama Bolsonaro de ‘burro’ em diálogo; veja

Por fim, Valença falou sobre o futuro depois do período de isolamento social e afirmou que irá retomar a agenda de shows, além de viajar para, desta vez, se isolar no meio da natureza.

Ao ser questionado sobre os planos após a quarentena, Valença disse: “Fazer shows, viajar e passar um tempo em São Bento do Una, no meio do mato, ouvindo os passarinhos e sons da natureza”. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL