Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Alex Turner e Miles Kane estão escrevendo filme no "estilo de X-Men", diz vocalista

Produção cinematográfica deve sair antes que um novo disco do The Last Shadow Puppets

Redação Publicado em 01/07/2014, às 20h17 - Atualizado em 02/07/2014, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Last Shadow Puppets - Joel Ryan/AP
The Last Shadow Puppets - Joel Ryan/AP

Seis anos após o lançamento de The Age Of The Understatement (2008), álbum do The Last Shadow Puppets, o vocalista Miles Kane afirmou que o duo, formado por ele e Alex Turner, do Arctic Monkeys, está escrevendo o roteiro de um filme de ação. Segundo Kane, o projeto cinematográfico deverá ser lançado antes de um novo álbum da dupla.

Alex Turner e Miles Kane tocam música do Last Shadow Puppets; assista.

Em entrevista ao Digital Spy, o ex-vocalista do The Rascals disse: “Nós sempre conversamos sobre isso [um novo disco do Last Shadow Puppets], sabe? Mas vamos escrever esse filme antes de começarmos a trabalhar em um álbum”. Ele ainda comentou: “Será no estilo de X-Men e mostrará cenas nos anos 1960”.

Cultura Inglesa Festival traz Miles Kane e Gang of Four para São Paulo.

Alex Turner já compôs e gravou a trilha sonora de Submarine, lançado em 2011, enquanto Kane fez uma pequena aparição com a antiga banda dele, o The Rascals, no filme britânico Awaydays, de 2009. Entretanto, no longa-metragem, nenhum dos dois guitarristas terá um papel principal: “Não queremos ter destaque, mas talvez façamos uma participação”.

Relembre: Arctic Monkeys (quase) encerra o Lollapalooza 2012 com hits e músicas novas

Recentemente, o Arctic Monkeys confirmou duas apresentações no Brasil que acontecem em 2014: uma no dia 14 de novembro, em São Paulo, e outra no dia 15 de novembro, no Rio de Janeiro. Veja mais informações aqui..