Amanda Seyfried estará na temporada de retorno de Twin Peaks

Atriz de Meninas Malvadas, Querido John, Os Miseráveis e Veronica Mars dará vida a uma nova personagem na série

Redação Publicado em 19/09/2015, às 13h18 - Atualizado às 15h35

Amanda Seyfried poderá viver Linda Lovelace
Foto: AP

A atriz Amanda Seyfried foi escalada para o elenco da nova temporada da série Twin Peaks. De acordo com o site norte-americano TVLine, ainda não foi revelado qual personagem ela interpretará, mas sabe-se que Amanda viverá uma nova personagem, que não estava nas temporadas originais.

Damn good coffee: Dez falas icônicas de Twin Peaks.

Conhecida pelos trabalhos em Veronica Mars, na TV, e em filmes como Meninas Malvadas, Querido John e Os Miseráveis, ela voltará a ter um grande papel em uma série – o que não acontece desde Big Love (2011). Segundo o site, Amanda atuará em vários episódios da volta de Twin Peaks.

Amanda integrará um elenco cheio de retornos, incluindo o diretor e roteirista David Lynch, o roteirista Mark Frost e o protagonista Kyle MacLachlan (Agente Cooper). Em entrevista recente, o presidente da Showtime – canal que exibirá a nova temporada da série –, David Nevins, disse: “As pessoas que você quer que estejam lá estarão lá, ao lado de algumas surpresas.”

Personagens de Twin Peaks e outras séries são “simpsonizadas” por ilustrador belga.

Segundo o site Deadline a nova temporada da série também será gravada em formato de filme contínuo, e posteriormente será dividida em capítulos – supostamente, Lynch e Frost já trabalharam em um único e longo roteiro, a partir do qual eles gravarão os episódios.

Exibida originalmente na década de 1990, Twin Peaks ganhou o Globo de Ouro de Melhor Drama em 1991. Os atores Kyle MacLachlan e Piper Laurie (Catherine Martell) também ganharam um Globo de Ouro cada, nas categorias de Melhor Ator de Série Dramática e Melhor Atriz Coadjuvante de Série Dramática, respectivamente.