Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amber Heard relata ter sofrido ameaças de morte depois de denunciar Johnny Depp

"Eu vivi ameaças de morte, assédio, bullying, invasão da minha privacidade, vida e carreira. Mas ainda estou aqui", desabafa a atriz

Redação Publicado em 09/05/2019, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Amber Heard (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Desde que Amber Heard, 33, denunciou o seu ex-marido Johnny Depp, 55, por violência doméstica, ela tem sido alvo de depreciações. Em uma conferência realizada em Nova York, a atriz revelou ter recebido ameaças de morte.

"Sou uma pessoa que sofreu a ira dessa força na nossa cultura, quando uma mulher ou uma sobrevivente fala sobre agressão. Eu vivi ameaças de morte, assédio, bullying, invasão da minha privacidade, vida e carreira. Mas ainda estou aqui porque me recusei a aceitar isso em silêncio", desabafa. 

Amber falou também sobre a importância de se manifestar. “Precisamos expressar as nossas opiniões, nos levantar e falar porque é assim que as atitudes mudam e é assim que a nossa cultura muda.”

Em abril, o processo entre os atores foi disponibilizado para o público e nele estão descritas todas as acusações apresetadas pela atriz. 

+++ 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber