Amiga de Jack Nicholson desmente rumores de aposentadoria e falta de memória

Site informou que o ator estaria recusando novos papeis por estar com dificuldade de memorizar as falas

Redação Publicado em 05/09/2013, às 16h35 - Atualizado às 19h57

Jack Nicholson
Mark J. Terrill/AP

O site Radar Online divulgou, nesta quarta-feira, 4, a informação de que o ator Jack Nicholson teria sido forçado a se aposentar devido à falta de memória. Uma amiga dele, contudo, negou a história.

Uma visita à casa de Jack Nicholson pode ser bem mais chocante do que seu papel sanguinário em Os Infiltrados. Veja matéria completa.

Em entrevista ao site E! News, a jornalista Maria Shriver, da NBC, negou as informações de que o amigo estaria passando por dificuldades em se lembrar dos fatos e que, por isso, ele teria sido obrigado a parar de atuar.

A jornalista ainda informou que, ao contrário do que dizia a notícia divulgada pelo Radar Online, Nicholson não está declinando os convites para novos papeis, mas que tem lido roteiros à procura de um novo projeto.

Nicholson é um dos maiores atores vivos da atualidade. Ganhador de três estatuetas do Oscar – por Um Estranho no Ninho, Laços de Ternura e Melhor é Impossível –, ele ainda interpretou personagens icônicos como Jack Torrance (O Iluminado), o detetive J.J. Gittes (Chinatown) e Coringa (no Batman de 1989).