Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Amy Poehler e Tina Fey serão irmãs em The Nest

Antigas apresentadoras do SNL vão juntas forças em nova comédia

Rolling Stone EUA Publicado em 09/04/2014, às 15h49 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - Globo de Ouro - Abre - Paul Drinkwater/AP
Galeria - Globo de Ouro - Abre - Paul Drinkwater/AP

Depois de outra apresentação triunfante no Globo de Ouro deste ano, a dupla dinâmica Amy Poehler e Tina Fey vai se reunir novamente em mais uma comédia. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Poehler está acabando de negociar o papel em The Nest, dirigido por Jason Moore (A Escolha Perfeita).

Com a força de suas atrizes, Trapaça, de David O. Russell, é o grande vencedor do Globo de Ouro 2014.

O filme conta a história de duas irmãs que voltam para casa e descobrem que o imóvel dos pais está à venda, e decidem dar uma última festa para comemorar. Paula Pell, roteirista do Saturday Night Live desde 1995 e que também trabalhou com Fey em 30 Rock e coproduziu Bem-vindo aos 40, escreveu o roteiro. Fey também será produtora e Poehler assina a produção executiva.

Veja os looks mais marcantes do Globo de Ouro 2014.

Este será o primeiro filme estrelado pela dupla desde Uma Mãe Para o Meu Bebê, de 2008, no qual Poehler interpretou uma barriga de aluguel contratada por Fey. As antigas apresentadoras do SNL também participaram de Meninas Malvadas, de 2004.