Andrew Garfield fica surpreso com mensagem do elenco de Cobra Kai: ‘Eles sabem que eu existo’

O ator Andrew Garfield é fã da série Cobra Kai e recebeu uma mensagem dos protagonistas Ralph Macchio e William Zabka; confira

Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h01 - Atualizado em 28/11/2021, às 10h30

None
Andrew Garfield (Foto: Leon Bennett/Getty Images)

O ator Andrew Garfiled, conhecido por ter interpretado o Homem-Aranha em O Espetacular Homem-Aranha (2012) eO Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), está em alta por causa do musical Tick, Tick ... Boom!(2021), da Netflix, e recebeu uma mensagem especial do elenco da série Cobra Kai (2018). 

Ao receber a mensagem dos protagonistas Ralph Macchio e William Zabka, de Cobra Kai,Andrew Garfield, que anteriormente afirmou ter uma "obsessão" pela série, ficou surpreso, e disse empolgado: 

+++ LEIA MAIS: Andrew Garfield tenta ler tuítes em português - e sofre um bocado; confira

Eles sabem que eu existo. Estou muito emocionado e comovido com isso, Deus. A vida pode ser boa, às vezes. A vida pode ser muito legal. Esse foi um dos melhores momentos da minha vida. Eu gostaria que não fosse verdade, mas é."

O ator inglês de 38 anos continuou surpreso: "Meu corpo parece Natal. Esqueça a quarta temporada [de Cobra Kai - que estreia em 31 de dezembro], isso vai me manter [contente] por anos." Assista abaixo ao vídeo em que Andrew Garfield recebe mensagem de Ralph Macchio e William Zabka

+++ LEIA MAIS: Marvel: Como Homem-Aranha de Andrew Garfield reagiria ao Homem de Ferro?

4ª temporada de Cobra Kai

Revival de Karatê Kid,Cobra Kai acompanha a vida de Daniel Larusso (Macchio) e Johnny Lawrence (Zabka) após adultos, além da relação dos filhos deles com as artes marciais. Em 2020, a Netflix comprou a série e agora se prepara para o lançamento da quarta temporada que chega ao streaming em 31 de dezembro, além de confirmar a quinta temporada da série.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cobra Kai (@cobrakaiseries)