Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Embaraçoso

Andrew Scott fica desconfortável ao ser questionado sobre cena de nudez em Saltburn

Ator foi questionado durante entrevista sobre o que achou da famigerada cena em que Keoghan percorre a mansão, dançando pelado

Barry Keoghan e Andrew Scott (Foto: Roger Kisby/Getty Imagesfor W Magazine)
Barry Keoghan e Andrew Scott (Foto: Roger Kisby/Getty Imagesfor W Magazine)

Saltburn (2023) continua dando o que falar. Durante o tapete vermelho do BAFTA, Andrew Scott, astro de Todos Nós Desconhecidos (2023) foi questionado pela BBC se ele conhecia Barry Keoghan. Ao confirmar que sim, o ator foi convidado a dar sua opinião sobre a cena do filme em que o colega dança nu pela mansão.

Ele balançou a cabeça e disse: “Não vou estragar tudo para ninguém”. Apesar do astro parecer constrangido, o jornalista continuou: “Falou-se muito sobre próteses. Você o conhece bem?" Scott, então, balançou a cabeça e deixou a entrevista. 

+++LEIA MAIS: Onde assistir a Todos Nós Desconhecidos, romance gay com Paul Mescal?

Nas redes sociais, a repercussão da entrevista foi bastante negativa. “Quão  embaraçosa é esta entrevista no tapete vermelho da BBC no BAFTA com o brilhante Andrew Scott. Andrew lida com isso com tato supremo — mas por que ele foi questionado sobre isso?” Escreveu um internauta.

Outro acrescentou: “Isso é nojento francamente. Andrew Scott está lá para apoiar seu filme com múltiplas indicações e é ISSO que você pergunta? Então, quando ele parece visivelmente desconfortável, o cara continuou. Verdadeiramente horrível.”

+++LEIA MAIS: Paul Mescal defende que héteros podem interpretar personagens queers, mas com uma condição