Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Angelina Jolie conta que desenvolveu paralisia de Bell antes do divórcio

Atriz também revelou desejo de deixar Los Angeles para viver no Camboja e disse que não seria atriz hoje

Angelina Jolie (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Disney)
Angelina Jolie (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for Disney)

Uma das atrizes mais famosas e queridas de Hollywood, Angelina Jolie se abriu sobre uma condição de saúde que desenvolveu à época de seu divórcio com o ator — e também famoso e querido — Brad Pitt, que aconteceu no ano de 2019. Em entrevista ao Wall Street Journal, Jolie falou sobre a paralisia de Bell. 

A atriz se abriu sobre o impacto da crise no relacionamento sobre sua saúde e seu bem-estar. “Meu corpo reage fortemente ao estresse. Meu açúcar no sangue sobe e desce. De repente, tive paralisia de Bell seis meses antes do meu divórcio.” Ela foi breve na declaração e preferiu não explorar o assunto de forma mais profunda, mas disse que se sente “mordida ultimamente”. E completou: “Não sinto que sou eu mesma há uma década, de certa forma. O que eu não quero entrar.”

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie: 'Não sinto que sou eu mesma há uma década'

Jolie também refletiu sobre o atual momento de vida pelo qual está passando e revelou que tem considerado deixar a cidade de Los Angeles, onde vive, para ficar na sua casa no Camboja. “É parte do que aconteceu depois do meu divórcio. Perdi a capacidade de viver e viajar com tanta liberdade. Vou me mudar quando puder. Eu cresci em um lugar bastante raso. De todos os lugares do mundo, Hollywood não é um lugar saudável. Então você busca autenticidade.

Deixar Los Angeles e, consequentemente, Hollywood, certamente impactaria na carreira de Jolie, o que parece não ver um problema nisso. Ela declarou que não seguiria a profissão hoje. “Eu não seria atriz hoje. Quando eu estava começando, não havia tanta expectativa de ser tão público, de compartilhar tanto.” A entrevista da atriz acontece pouco tempo depois da revelação que Pax, filho dela e de Brad Pitt, ter chamado o pai de “ser humano horrível” e “idiota de classe mundial” em uma postagem em seu perfil no Instagram no Dia dos Pais de 2020.

+++LEIA MAIS: Angelina Jolie admite que aceitou menos papéis após divórcio: 'Precisava me curar'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!