Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Clima tenso

Filho de Brad Pitt diz que pai fazia da vida da família “um inferno constante” em post

Pax Jolie-Pitt fez o post em um dia dos pais; publicação foi divulgada recentemente

Pax Jolie-Pitt e Brad Pitt (Fotos: Getty Images)
Pax Jolie-Pitt e Brad Pitt (Fotos: Getty Images)

Um dos filhos do ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie, Pax Jolie-Pitt foi às redes sociais para fazer um post um tanto quanto inusitado para o ator. O jovem disse que o pai é um “ser humano horrível” e “idiota de classe mundial” em publicação feita à época do dia dos pais de 2020. A repercussão, no entanto, se deu nesta semana.

Segundo o Daily Mail: o filho do ator dizia: Feliz Dia dos Pais para esse idiota de classe mundial!! Você repetidamente prova que é uma pessoa terrível e desprezível. Você não tem consideração ou empatia pelos seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo quando estão na sua presença.”

+++LEIA MAIS: Stephen King exalta Babilônia, filme com Margot Robbie e Brad Pitt: 'Aclamado como um clássico'

Ainda no post, Pax completa: Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Você pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas um dia a verdade virá à tona. Então, Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível!!!”

Em entrevista ao jornal The Sun, um amigo do ator disse que é “frustrante” ver Pitt sendo pintado como “uma pessoa má”. “Brad tem grande respeito por todos os seus filhos e é deprimente ver isso se arrastar.”

+++LEIA MAIS: Brad Pitt e Angelina Jolie têm mensagens expostas em nova disputa