Angus T. Jones não tinha ideia de que seu vídeo teria tanta repercussão, segundo site

O ator, que continua na série Two and a Half Men nesta temporada, não deverá voltar na próxima

Redação Publicado em 29/11/2012, às 10h41 - Atualizado às 12h50

Angus T. Jones
Reprodução

De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Angus T. Jones, o ator de Two and a Half Men que causou comoção esta semana com um depoimento em que chama a série de “suja”, entre outras críticas, está se sentindo muito mal com tudo que aconteceu e não esperava tamanha proporção para a história. E mais: Jones não vai deixar a série no meio da temporada, segundo fontes do veículo, que afirmam ainda que ele se sente terrível de ter causado todos esses problemas para o elenco e a equipe.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele está chocado e não imaginava que o vídeo teria tanta repercussão. Teria ainda afirmado que sempre se sentiu “invisível”, que ninguém nunca ligou para a opinião dele ou o que ele achava do programa.

Ainda segundo fontes, Angus ficará até o fim da temporada, cumprindo suas obrigações contratuais, mas é quase certo que não deverá voltar para um eventual próximo ano da atração. O TMZ afirma que ele queria ter deixado a série no final da temporada passada, mas teria sido convencido por seus familiares e agentes a ficar, já que poderia faturar até US$ 15 milhões.