Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angus T. Jones não tinha ideia de que seu vídeo teria tanta repercussão, segundo site

O ator, que continua na série Two and a Half Men nesta temporada, não deverá voltar na próxima

Redação Publicado em 29/11/2012, às 10h41 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angus T. Jones - Reprodução
Angus T. Jones - Reprodução

De acordo com o site TMZ, fontes próximas a Angus T. Jones, o ator de Two and a Half Men que causou comoção esta semana com um depoimento em que chama a série de “suja”, entre outras críticas, está se sentindo muito mal com tudo que aconteceu e não esperava tamanha proporção para a história. E mais: Jones não vai deixar a série no meio da temporada, segundo fontes do veículo, que afirmam ainda que ele se sente terrível de ter causado todos esses problemas para o elenco e a equipe.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Ele está chocado e não imaginava que o vídeo teria tanta repercussão. Teria ainda afirmado que sempre se sentiu “invisível”, que ninguém nunca ligou para a opinião dele ou o que ele achava do programa.

Ainda segundo fontes, Angus ficará até o fim da temporada, cumprindo suas obrigações contratuais, mas é quase certo que não deverá voltar para um eventual próximo ano da atração. O TMZ afirma que ele queria ter deixado a série no final da temporada passada, mas teria sido convencido por seus familiares e agentes a ficar, já que poderia faturar até US$ 15 milhões.