Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anitta é comparada à Beyoncé por revista italiana

Em entrevista para a Vanity Fair, Anitta foi considerada a 'Beyoncé feita no Rio'

Redação Publicado em 26/09/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta no Coachella 2022 (Foto: Kevin Winter / Getty Images) / Beyoncé no Coachella em 2018 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Anitta no Coachella 2022 (Foto: Kevin Winter / Getty Images) / Beyoncé no Coachella em 2018 (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

A Vanity Fair, revista italiana, afirmou que Anitta é a "Beyoncé feita no Rio." Em entrevista, Anitta falou sobre casamento, política e os desafios da indústria musical com inúmeros elogios na publicação. 

Ela pode decidir concorrer à presidência do Brasil algum dia. E a verdade é que ela pode até ganhar a eleição. Anitta é a estrela pop latina mais poderosa e influente. Uma espécie de Beyoncé feita no Rio, que rebolou loucamente no palco do Coachella," escreveu a revista.

Anitta foi a primeira brasileira a se apresentar no Video Music Awards, uma das maiores premiações da música mundial e ainda levou o prêmio de Melhor Clipe Latino com o hit "Envolver," faixa do álbum "Versions Of Me" (via F5).

+++LEIA MAIS: VMA 2022: Veja os vencedores da premiação da MTV [LISTA]


VMA 2022: Anitta fica entre as melhores apresentações da cerimônia

A apresentação de Anitta no VMA 2022 superou o show do Red Hot Chili Peppers e outros artistas, classificada como a terceira melhor performance da cerimônia, de acordo com a revista Billboard. A cantora se apresentou no palco principal e foi a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Clipe de Música Latina, com o hit “Envolver”.

Vestida com um terno vermelho brilhante e colado, Anitta rondava o palco do VMA como uma gata de rua em busca de sua próxima refeição, esfregando-se em seus dançarinos antes de fazer uma coreografia absolutamente feroz e cumprir aquela promessa de sacudir a bunda." Diz a publicação da Billboard.

Além de Anitta, Red Hot Chili Peppers, Måneskin, Panic! At the Disco e Snoop Dogg também se apresentaram na cerimônia, confira o ranking de melhores shows pela Billboard.

+++ LEIA MAIS: Grammy Latino: Marília Mendonça é homenageada, mas As Patroas perdem prêmio de Melhor Álbum Sertanejo