Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Anthony Mackie comenta denúncias de abuso contra Jonathan Majors

No Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Jonathan Majors é intérprete de Kang, grande vilão da franquia após Thanos

Redação Publicado em 29/06/2023, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução/Disney+) e Jonathan Majors como Kang (Foto: Reprodução/Disney)
Anthony Mackie em Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução/Disney+) e Jonathan Majors como Kang (Foto: Reprodução/Disney)

Intérprete de Kang, grande vilão do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após Thanos, Jonathan Majors está com futuro incerto na franquia após receber diversas denúncias de abuso, além de ser chamado de "sociopata" por diretores. Agora, Anthony Mackie, responsável por viver o novo Capitão América, defendeu o colega de profissão.

Durante entrevista à Inverse, Mackie foi questionado sobre a situação de Majors. O intérprete de Sam Wilson se absteve de especular ou oferecer qualquer resposta clara sobre o envolvimento de Jonathan Majors no MCU após as polêmicas.

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors é acusado de agressão física e assédio

"Somos um país construído sobre 'todos são inocentes até que se prove o contrário.' Esse é um dos grampos deste país," afirmou. "Nada foi provado sobre esse cara. Nada. Portanto, todos são inocentes até que se prove o contrário. Isso é tudo o que posso dizer."

É uma loucura onde estamos como sociedade. Mas, como país, todos são inocentes até que se prove o contrário.