Anthrax deve contribuir com mixtape de Game of Thrones

Banda de Scott Ian postou foto sugerindo participação em Catch The Throne

Redação Publicado em 04/01/2015, às 13h00

Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Reprodução/Facebook

A banda de trash metal Anthrax deve contribuir com a mixtape Catch The Throne, feita para a série Game of Thrones. A informação foi dada pela página do grupo no Facebook, que postou uma foto do guitarrista Scott Ian em um estúdio, acompanhada por uma legenda que diz: “Fiquem ligados... Catch The Throne.”

Metallica toca por cinco noites seguidas em programa de TV; assista às performances completas.

As músicas – que são feitas com base nas aventuras da série da HBO – serão lançadas este ano, junto à quinta temporada de Game of Thrones. Na mixtape equivalente ao quarto ano da série, participaram Big Boi, Wale e Daddy Yankee. Para 2015, os nomes ainda não foram anunciados, mas a banda Killswitch Engage já confirmou a participação.

Além da foto divulgada por Ian, outros fatores indicam que o Anthrax participará da nova Catch The Throne. A bateria do próximo álbum da banda, por exemplo, será gravada na icônica sala onde se localiza o Trono de Ferro, segundo o NME.

Metallica quase demitiu Lars Ulrich em 1986, diz guitarrista do Anthrax.

Em entrevista ao Metal Hammer, à propósito, Scott Ian afirmou: “Todos vocês aí que assistem a Game of Thrones, assim como eu, provavelmente devem pensar que esta é uma série muito heavy metal. Então saibam: a razão para isso é que um dos criadores [D.B. Weiss] é um grande metaleiro.”

Publicação by Anthrax.