Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Antigo vocalista do Journey surpreende e volta aos palcos após quase 20 anos; assista

Steve Perry participou do show do Eels e ainda cantou duas faixas do antigo grupo, “Open Arms” e “Lovin’, Touchin’, Squeezin”

Redação Publicado em 27/05/2014, às 13h11 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Steve Perry - Journey - Eric Charbonneau/AP
Steve Perry - Journey - Eric Charbonneau/AP

Nunca o título de uma música do Journey teria tanto significado: “Don't Stop Believin’”, ou, em tradução livre para o português, “não deixe de acreditar”. Após quase duas décadas de reclusão e afastamento dos palcos, o vocalista Steve Perry voltou a se apresentar ao vivo, em uma aparição surpresa durante um show da banda Eels.

Reuniões: 20 bandas que gostaríamos que voltassem.

O show realizado no último domingo, 25, no Fitzgerald Theater, em Minnesota, nos Estados Unidos, seria mais um do grupo de rock alternativo até a chegada de Perry. Juntos, banda e o vocalista tocaram dois hits do Journey, “Open Arms” e “Lovin’, Touchin’, Squeezin”.

O músico deixou o Journey em 1986. Uma breve reunião com o grupo aconteceu nos anos 1990, para a gravação do disco Trial By Fire, lançado em 1996, mas não durou muito. Fora do grupo, Perry manteve um perfil discreto, lançando apenas dois discos solo.

Assista à participação de Steve Perry no show do Eels tocando músicas do Journey: