Anunciados primeiros detalhes de The Beatles: Rock Band

Pacote especial do game mais esperado do ano terá réplica do baixo utilizado por Paul McCartney e bateria Ludwig inspirada no modelo de Ringo Starr

Da redação Publicado em 16/04/2009, às 19h29

A Harmonix divulgou nesta semana os detalhes do pacote especial do game The Beatles: Rock Band. A versão limitada terá uma réplica do baixo Höfner usado por Paul McCartney, bateria assinada pela centenária marca Ludwig e inspirada no modelo usado por Ringo Starr (a mesma de Rock Band 2) com acabamento perolado e pedal de bumbo estilo vintage, microfone e pedestal para microfone. The Beatles: Rock Band chega ao mercado em 9 de setembro.

Quem reservar a compra do pacote nos EUA ou na Europa terá a oportunidade de integrar um "clube pré-venda", que dará acesso exclusivo a material privilegiado, como vídeos com cenas de bastidores da produção e notícias inéditas sobre o game. Outras informações acerca da pré-venda, que começa em maio, estarão em breve no site oficial.

The Beatles: Rock Band estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii, além de ser compatível com todos os instrumentos da franquia Rock Band e Guitar Hero.

Os preços anunciados variam de acordo com o lugar e a moeda corrente. Nos EUA, o game sairá por US$ 249,99; na Europa, € 199; no Reino Unido, £ 179. O valor a ser pago pelos jogadores brasileiros não foi anunciado.

No mesmo dia 9/09, 14 álbuns dos Beatles serão relançados em versões remasterizadas. Saiba mais.