Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ao lado de Johnny Depp e Tom Cruise, Jerry Bruckheimer recebe estrela na Calçada da Fama

Entre os muitos créditos do produtor estão Piratas do Caribe e Top Gun – Ases Indomáveis

Redação Publicado em 25/06/2013, às 09h46 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Bruckheimer - AP
Jerry Bruckheimer - AP

As megacelebridades Johnny Depp e Tom Cruise homenagearam o produtor Jerry Bruckheimer na última segunda, 24. Este, que tem entre seus muitos créditos Top Gun – Ases Indomáveis (com Cruise) e Piratas do Caribe (com Depp), recebeu uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Os atores estavam ao lado de Bruckheimer durante a cerimônia. Depp definiu Bruckheimer como “uma lenda”. Eles trabalharam juntos mais uma vez recentemente em O Cavaleiro Solitário.

“Sem Jerry, não haveria 'Piratas', não haveria capitão Jack. Esse homem é uma lenda para mim, para todos, por isso nos reunimos aqui para celebrar esta merecida estrela”, disse Depp sobre o homenageado de 69 anos.

O diretor Gore Verbinski (que trabalhou com Jerry em O Cavaleiro Solitário e nos Piratas...) e a atriz Marg Helgenberger (de CSI, também produzida por ele) participaram do evento. Bruckheimer recebeu a estrela de número 2.501.