Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A$AP Rocky está preso na Suécia sem direito a telefonema, receber visitas e pode pegar pena de até 6 anos

O rapper ficará em prisão solitária por mais duas semanas até o julgamento

Redação Publicado em 08/07/2019, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A$AO Rocky (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
A$AO Rocky (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Na última terça, 2, A$AP Rocky foi detido na Suécia por participar de uma briga nas ruas de Estocolmo, cidade na qual o rapper se apresentaria neste domingo, 7. Outros três homens, incluindo o seu segurança, foram presos.

HenrikOlssonLilja, seu advogado, afirmou que Rocky estava apenas tentando se defender de um grupo de jovens que o seguiam. No entanto, o músico deve permanecer na cadeia durante duas ou mais semanas até que o caso seja investigado pela autoridade local. Ele responde por suspeita de lesão corporal.

+++ Foto fake ficou tão boa que convenceu Snoop Dogg que ele fumou maconha com Kurt Cobain

Antes de ser preso, Rocky publicou um vídeo no qual é abordado pelos desconhecidos. “Alguns viciados que não são meus fãs", escreveu A$AP Rocky. "Não conhecemos esses caras e não queríamos problemas, mas eles nos seguiram por quatro quarteirões", completa. Veja o vídeo aqui.

Depois disso, seu colega A$AP Ferg disse no Instagram que torce para que a justiça seja feita: “Ele está na Suécia preso em solitária sem privilégios de visita ou telefonema. Eles estão tentando mantê-lo lá por 2 semanas e, se condenado, ele deverá encarar 6 anos de prisão apenas por defender-se em uma briga." 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"