Após cancelamento, NOFX remarca quatro shows no Brasil para dezembro

Banda norte-americana toca no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre

Redação Publicado em 30/03/2015, às 19h02 - Atualizado às 19h14

Erik Sandin, Eric Melvin, Fat Mike e El Hefe, integrantes do NOFX
Reprodução

A banda norte-americana de punk-rock NOFX se apresentaria no Brasil no último mês de março, mas, devido a um problema pessoal com um dos integrantes do grupo, os shows foram cancelados. Nesta segunda, 30, contudo, eles remarcaram as apresentações em quatro cidades brasileiras.

Em 2003, NOFX esteve no Brasil e conversou com a Rolling Stone

Os shows foram reagendados para dezembro deste ano, nos mesmos lugares em que aconteceriam anteriormente: Rio de Janeiro (Circo Voador, dia 11) São Paulo (Via Marquês, 12), Curitiba (Vanilla Music Hall 13) e Porto Alegre (Opinião Music Hall, 15).

A banda, formada pelo baterista Erik Sandin, o guitarrista Eric Melvin, o baixista e guitarrista Fat Mike e pelo também guitarrista El Hefe, também havia marcado – e cancelado – shows nas edições chilena e argentina do Lollapalooza, que aconteceram em 13 e 14 e 21 e 22 de março, respectivamente.

Especial Skate: Só Adrenalina.

Como eles já haviam dito anteriormente, os ingressos comprados para as apresentações canceladas serão válidos para os novos shows. O NOFX, entretanto, ainda não divulgou informações sobre a venda de novos ingressos. O show em São Paulo já estava com entradas esgotadas.

“Estamos felizes em anunciar novas datas para os nosso shows no Brasil”, escreveram os integrantes no Facebook, plataforma em que eles fizeram o anúncio. Veja abaixo.

New dates for Brazil! We are happy to announce the new dates for our shows in Brazil.All tickets purchased for the...

Posted by NOFX on Segunda, 30 de março de 2015

NOFX no Brasil

Rio de Janeiro 11 de dezembro (sexta-feira), no Circo Voador

São Paulo 12 de dezembro (sábado), no Via Marques

Curitiba 13 de dezembro (domingo), no Vanilla Music Hall

Porto Alegre 15 de dezembro (terça-feira), no Opinião