Após filme com Scarlett Johansson, mangá Ghost In The Shell vira animação da Netflix; assista ao trailer

Ghost In The Shell SAC 2045 chega à plataforma de streaming em abril

Redação Publicado em 28/01/2020, às 08h45

None
Cena do trailer de Ghost In The Shell SAC 2045 (Foto: Reprodução/Netflix)

Na última segunda, 27, a Netflix compartilhou o primeiro trailer completo de Ghost In The Shell SAC 2045, novo anime produzido pela plataforma de streaming e a mais nova adaptação do mangá escrito por Masamune Shirow, publicado originalmente entre maio de 1989 e novembro de 1990.

Com data de estreia agendada para abril deste ano, a produção conta com o estilo de animação 3DCG, popular entre os animes feitos pela Netflix (como Ultraman, a trilogia do Godzilla e a impopular releitura de Cavaleiros do Zodíaco), mas não tão popular entre os fãs das animações japonesas.

+++LEIA MAIS: The Witcher, sucesso com Henry Cavill, terá versão em anime na Netflix

Apesar disso, quem gosta do filme icônico de 1996 pode ser animar, pelo menos, pelo retorno do elenco original de vozes, e pela direção, que será assinada por Kenji Kamiyama (responsável por Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, de 2002) e Shinji Aramaki (Appleseed, de 2004).

A última tentativa de adaptação do mangá histórico, além de gerar polêmica com a escolha de colocar Scarlett Johansson para o papel da protagonista Motoko Kusanagi, serviu apenas para mostrar que mangás e animes não devem ser feitos em live-action.

+++LEIA MAIS: Filme do clássico mangá Akira, produzido por Leonardo DiCaprio, ganha data de estreia

Assista abaixo ao trailer de Ghost in the Shell SAC 2045.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL