Após Sonic Highways, Dave Grohl diz ter recebido convites para dirigir comerciais de TV

Líder do Foo Fighters comandou a primeira temporada da série exibida pela HBO

Redação Publicado em 20/08/2015, às 12h10 - Atualizado às 13h17

Dave Grohl posa para foto na divulgação de Sonic Highways, novo disco do Foo Fighters, em Nova York.

Ver Galeria
(2 imagens)

Foi satisfatório o resultado da série Sonic Highways, que mostra o Foo Fighters visitando estúdios lendários dos Estados Unidos para contar histórias e fazer música. A direção ficou por conta do líder da banda, Dave Grohl, e uma segunda temporada será realizada.

Dave Grohl quebrou a perna durante show e continuou tocando; relembre.

Além disso, afirma Grohl, a atuação dele como diretor chamou atenção de profissionais de propaganda interessadas em contratar os serviços do artista para outros afins. “Comecei a receber ofertas para fazer de tudo, de histórias narrativas a comerciais da Heineken”, ele contou ao site Deadline.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

Sonic Highways, série de oito episódios exibida em 2014 e baseada no nome do último álbum do Foo Fighters, foi indicada para quatro prêmios do Emmy. O reconhecimento, segundo Grohl, foi uma surpresa.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

“Eu não sabia exatamente como fazer isso. Sou um forasteiro na televisão. Eu não terminei a escola, não fiz lições para aprender música. Eu sempre segui simplesmente o meu instinto. Mas, honestamente, eu sou um baterista”, disse o ex-baterista do Nirvana, hoje vocalista e guitarrista do Fighters.