Após a morte de Chorão, ingressos para o show do Charlie Brown Jr em São Paulo serão reembolsados

Banda se apresentaria no Credicard Hall no dia 6 de abril

Redação Publicado em 07/03/2013, às 11h22 - Atualizado às 14h59

Voo

Em 2008, Chorão voltou a causar confusão em um aeroporto. Desta vez em Manaus, quando discutiu com uma aeromoça e resolveu descer do avião, que já estava na pista de decolagem.
Divulgação / MTV

A morte de Chorão deixou inacabados os planos do Charlie Brown Jr e também uma agenda de shows marcada que terá agora de ser toda cancelada. A produtora Time For Fun divulgou as instruções para aqueles que tiverem comprado ingresso para ver o show que a banda faria no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 6 de abril.

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Quem comprou as entradas em pontos de venda, deve retornar ao local, apresentar o ingresso para que o reembolso aconteça de acordo com a forma de pagamento. Já em relação àqueles que compraram pela internet, devem enviar e-mail com os dados da compra para o endereço sac@ticketsforfun.com.br com o assunto “REEMBOLSO”.

A empresa também divulgou nota de condolência logo após a morte do cantor: “A Time For Fun lamenta profundamente o falecimento do músico Chorão, parceiro de inúmeras e históricas apresentações com sua banda Charlie Brown Jr em nossas casas de espetáculos”.