Após uma hora de atraso, Madonna é vaiada em show e chama fãs de “vadias”

A cantora culpou problemas técnicos e afirmou que as algumas pessoas não deveriam estar ali

Redação Publicado em 15/12/2015, às 12h30 - Atualizado às 13h56

Madonna em show na Suíça
AP

Madonna chamou os próprios fãs de “vadias” após ser vaiada ao subir ao palco, com uma hora de atraso, em Manchester, na Inglaterra, na noite de segunda-feira, 14. A cantora pop apresentou a turnê de Rebel Heart, o mais recente trabalho dela. As informações são do Manchester Evening.

Artistas prestam homenagens as famílias e as vítimas dos ataques terroristas em Paris .

Via Twitter, um fã também descreveu o episódio: “Mais de 50 minutos de atraso na Manchester Arena e nenhuma explicação. Inaceitável. Pessoas têm empregos @Madonna”.

Michael Jackson e Madonna dominam lista de clipes mais caros da história; assista aos cinco primeiros.

Uma filmagem feita por fãs mostra o momento no qual Madonna entra em cena e é recebida com vaias. “Queria agradecer a todos por esperarem”, disse Madonna, antes de acrescentar: “Não gosto de me atrasar e todas as vadias que continuam reclamando disso devem calar a boca. Eu não estava lá no fundo comendo chocolate e fazendo as minhas unhas”.

Jennifer Lawrence está escrevendo roteiro de comédia em parceria com Amy Schumer.

Depois, Madonna explicou o atraso: “O telão quebrou. Por isso tivemos de esperar que ele reiniciasse. Não foi um atraso de diva ou por qualquer outro motivo relacionado a mim. Se vocês querem continuar sendo vadias e reclamando não precisam vir ao meu show.”

Assista ao vídeo da confusão