Arcade Fire mostra três músicas do novo disco em curta-metragem com Ben Stiller, Bono e Michael Cera

Vídeo mostra a banda executando as músicas “Here Comes The Night Time”, “We Exist” e “Normal Person”, que estarão presentes no álbum Reflektor

Redação Publicado em 30/09/2013, às 12h28 - Atualizado às 12h32

Arcade Fire
Divulgação

O ano de 2013 parece ser marcado pelos lançamentos grandiosos de discos, cheios de expectativas e ações criativas de marketing. Depois de The Next Day (de David Bowie), Random Access Memories (Daft Punk) e ...Like Clockwork (Queens of the Stone Age), o novo trabalho do Arcade Fire parece assumir o papel de protagonista entre futuros álbuns a chegar às lojas.

Exclusivo: saiba como foi o excêntrico lançamento da nova música do Arcade Fire, em Montreal.

A banda segue se preparando para o lançamento de Reflektor, marcado para outubro. Depois de se apresentar no programa Saturday Night Live, o grupo de Montreal exibiu o curta-metragem Here Comes The Night Time, na TV norte-americana, com três músicas inéditas do álbum.

Perfil: a infinita ambição do Arcade Fire.

O vídeo, dirigido por Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola, tem 22 minutos de duração e mostra a banda tocando, ao vivo, as canções “Here Comes The Night Time”, “We Exist” e “Normal Person”.

As grandes surpresas do curta são as participações de Ben Stiller, Bono, Michael Cera, Bill Hader e Zach Galifianakis, em hilárias performances.

Acredite se quiser: dez artistas que amamos e nunca chegaram ao topo da parada nos EUA.

Reflektor é o quarto disco do Arcade Fire, cuja discografia é completada por Funeral (2004), Neon Bible (2007) e The Suburbs (2010). O álbum chega às lojas na semana de 28 de outubro.