Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Arnold Schwarzenegger estará em O Exterminador do Futuro 5

Depois de negar, o ator confirmou que participará do novo filme da franquia

Redação Publicado em 23/01/2013, às 12h03 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Último Desafio</i> - Divulgação
<i>O Último Desafio</i> - Divulgação

Arnold Schwarzenegger negou até quando pôde, mas enfim confirmou, nesta quarta, 22, que participará da mais nova produção da franquia O Exterminador do Futuro, o quinto filme da série.

Entrevista: "Se eu pudesse me candidatar à presidência, não pensaria duas vezes", diz Arnold Schwarzenegger.

A confirmação foi feita à Empire, durante uma mesa redonda com jornalistas destinada a falar do seu mais novo filme, O Último Desafio, que conta com a participação de Rodrigo Santoro (leia a crítica da Rolling Stone Brasil aqui). No papo, Schwarzenegger colocou o filme entre outros próximos projetos.

No mesmo dia, em entrevista ao inglês The Sun, o ex-governador da Califórnia disse que "o roteiro para O Exterminador do Futuro 5 está sendo escrito agora. Alguns roteiristas passaram por ele no último ano e meio, mas não conseguiram fazê-lo. Dissemos a eles o que estavam fazendo de errado várias vezes. Agora, se livraram deles e contrataram novos e bons roteiristas. E estão indo na direção certa", disse Arnie, em frase reproduzida pelo semanário britânico NME.

As informações do ator estão atualizadas. Na semana passada, as produtoras Skydance e Annapurna contrataram Laeta Kalogridis e Patrick Lussier para escrever o roteiro do quinto filme da série, de acordo com o site Deadline. "Eu acho que o roteiro ficará pronto neste ano e, então, nós poderemos começar a pré-produção do filme", disse Schwarzenegger.