Arnold Schwarzenegger relembra pegadinha de Danny DeVito envolvendo maconha

Durante gravações de Irmãos Gêmeos, Danny DeVito deixou Arnold Schwarzenegger embaraçado após "sacanear" o ator com pegadinha

Itaici Brunetti Publicado em 01/06/2021, às 10h52

None
Irmãos Gêmeos (Foto: reprodução/vídeo)

Em 1988, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito interpretaram os irmãos mais inusitados do cinema em Irmãos Gêmeos, longa do diretor Ivan Reitman. O clima de diversão visto na comédia também acontecia nos bastidores e, segundo Schwarzenegger, rolou até pegadinha envolvendo um cigarro de maconha.  

Segundo reporta o site LAD Bible, Arnold Schwarzenegger compartilhou a história da pegadinha do cigarro em sua própria newsletter. O astro da franquia O Exterminador do Futuro disse que foi almoçar com Danny DeVito antes de gravarem uma das cenas do filme e foi enganado pelo ator e amigo. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger toma vacina contra Covid-19 e convoca seguidores: 'Venha comigo se você quer viver'

Sem avisar, Danny DeVito ofereceu um cigarro 'turbinado' com maconha para Arnold Schwarzenegger que o deixou "chapado". Quando os dois voltaram ao estúdio para gravar, Schwarzenegger não se lembrava das falas. 

"Sou obcecado por memorizar as minhas falas. Então, nunca mexo no roteiro quando chego ao set. Mas, quando voltamos do almoço, Danny [DeVito] disse a fala dele e eu simplesmente fiquei lá, tipo, 'Dã,'" contou o ator e ex-governador da Califórnia. 

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger critica Trump após invasão ao Capitólio: 'Pior presidente da história'

"Tivemos sorte de estarmos em um filme de Ivan [Reitman], porque se isso acontecesse com um cineasta menos tranquilo, estaríamos em sérios apuros", ressaltou Schwarzenegger antes de tecer elogios a Danny DeVito: "Ele é um brincalhão brutal e tão engraçado na vida real quanto no cinema."


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL