Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Assista: The Cure toca "Lovesong" em show de aniversário de 40 anos da banda

O projeto completo tem data de estreia para 11 de julho e vai ser exibido no Brasil

Redação Publicado em 26/06/2019, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Smith (Foto: Rudi Keuntje/AP)
Robert Smith (Foto: Rudi Keuntje/AP)

The Cure celebrou em julho do ano passado os 40 anos de banda com um show histórico no Hyde Park, em Londres, transformado agora em  filme. Anniversary 1978-2018 Live in Hyde Park London será lançado somente em julho de 2019, mas, um ano de espera depois, a banda decidiu mostrar um pouquinho do clima e do que está por vir.  

Nesta quarta-feira, o grupo britânico soltou a versão da icônica "Lovesong" tocada naquela comemoração. Durante o pôr do sol no Hyde Park, o vocalista Robert Smith liderou o grupo em uma interpretação sincera do single.

A faixa de 1989, é bom lembrar, marcou um grande momento da banda nos Estados Unidos e alcançou o segundo lugar na Billboard 100.


Dirigido por Tim Pope, um colaborador de longa data do The Cure, o filme estará disponível a partir do dia 11 de julho em cinemas de todo o mundo, inclusive no Brasil. Os ingressos para assistir ao novo trabalho já estão à venda no site: www.thecure.film.

A banda prometeu recentemente um novo álbum de estúdio depois de10 anos sem lançar nada. No entanto, Robert Smith contou que esse pode ser o último.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos