Assista ao novo vídeo de Lady Gaga para a recém-lançada “The Cure”

Primeira faixa inédita da cantora desde Joanne (2016), o single foi lançado em abril, depois que ela se apresentou no megafestival norte-americano Coachella

Redação Publicado em 01/05/2017, às 17h37 - Atualizado às 17h43

Cena do vídeo de Lady Gaga para o single “The Cure”

Ver Galeria
(5 imagens)

Depois do show como headliner de um dos mais importantes festivais do mundo, o norte-americano Coachella, no último mês de abril, Lady Gaga lançou uma faixa inédita: “The Cure”. Nesta segunda 1º, o single ganha um novo lyric vídeo.

LEIA TAMBÉM

Rock in Rio 2017: Após show no Super Bowl, Lady Gaga é anunciada no festival

Super Bowl 2017: Lady Gaga emenda hits em show sem participações; assista à íntegra

Lembre como foi a cerimônia do Grammy deste ano

O clipe traz um quadro no centro com Gaga sentada em um sofá azul, enquanto ela se contorce em diferentes posições conforme a música se desenvolve. Em torno dela, diversas palavras e frases – que formam a letra da canção, ainda que não seja tão simples percebê-las – são sobrepostas.

“The Cure”, flerte da cantora com o synth-pop, apareceu em meio ao set de 18 músicas de todas as fases da carreira de Gaga no Coachella. As apresentações dela no festival – substituindo Beyoncé, grávida –, também contemplaram hits como “Bad Romance”, “Poker Face”, “The Edge of Glory” e “Telephone”.

“The Cure” foi divulgada apenas seis meses após o lançamento do quinto disco de Gaga, Joanne. Ainda não está claro se “The Cure” faria parte de uma reedição de Joanne, seria apenas um single ou se seria um indício de que Gaga já está trabalhando no próximo LP. Ao público do Coachella, ela disse estar “de volta ao estúdio”.

Assista ao lyric vídeo de “The Cure” abaixo.