Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Jackass é mordido por tubarão em filmagem: ‘Não está tudo bem’

Na cena, o surfista e ator Sean Mclnerney praticava wakeboard em águas infestadas por tubarões quando caiu no mar

Itaici Brunetti Publicado em 12/07/2021, às 09h44 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackass Shark Week (Foto: reprodução/vídeo)
Jackass Shark Week (Foto: reprodução/vídeo)

O surfista e ator SeanMclnerney, também conhecido como Poopies, teve sua mão mordida por um tubarão durante filmagem no programa especial de Jackass para a Shark Week, da Discovery.

De acordo com a NME, os membros da equipe de Jackasspraticavam wakeboard em águas infestadas de tubarões e tentavam "pular" as criaturas. No entanto, a manobra perigosa quase colocou a vida de Sean Mclnerney em risco.  

+++LEIA MAIS: Steve-O usou anestesia para ficar paralisado da cintura para baixo em cena de Jackass 4

Ao passar por uma rampa, o surfista não conseguiu pousar corretamente e caiu na água sendo mordido na mão por um dos tubarões. A ajuda veio imediatamente, que o colocou em um barco e o socorreu. O astro Steve-O perguntou: "Isso foi apenas uma mordida em um local? E ele não está perdendo nada?". 

O ator Chris Pontius refletiu: "Isso é para lembrar que estamos nos dedicando bastante, e isso pode acontecer. É, tipo, fica tudo bem ou acontece isso. Eu sempre espero que esteja tudo bem, mas você sabe, dessa vez não está tudo bem."

+++LEIA MAIS: Jackass 4: Johnny Knoxville e Steve-O são hospitalizados 2 dias após início das filmagens

Sobre o ocorrido, Sean Mclnerney disse: "Eu sabia que havia chance de ser mordido por um tubarão, mas não pensei que fosse acontecer." Ele acrescentou: "Eu não culpo os tubarões de forma alguma. Eu estava na sala de estar deles bem na hora do jantar." 

Por sorte, Sean Mclnerney sofreu apenas uma pequena lesão na mão. As informações são do NME


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL