Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro do k-rock Jae Park detona gravadora JYP Entertainment ‘Tive que implorar por permissão’

O k-idol fez um desabafo no Twitter sobre o tratamento recebido pela empresa

Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Day 6 (Foto: Reprodução)
Day 6 (Foto: Reprodução)

O k-idol Jae Park, da banda Day6, fez um desabafo no Twitter e  acusou a gravadora JYP Entertainment de não promover os projetos dele da mesma forma que faz com os outros integrantes, segundo informações do Portal Popline.

Em um post, Park questionou o motivo da empresa não ter divulgados as produções dele e, em outra publicação, listou os trabalhos realizados recentemente, além de revelar que precisou “implorar por permissão”.

+++ LEIA MAIS: Jungkook se arrepende de furar lockdown na Coreia do Sul depois de críticas: ‘Serei mais cuidadoso’

“Eu tenho feito podcasts e tenho uma colaboração com 88rising. Como minhas divulgações não são compartilhadas? No YouTube também. Trabalhei completamente sozinho no meu canal jaesix e ouvi um monte da empresa. Tive que implorar por permissão, mas depois de tudo eles me disseram que eu deveria deletar o canal porque estava arruinando a imagem da empresa.”

A JYP Entertainment, conhecida por administrar os grupos Twice e Got7, respondeu o k-idol e disse que tudo não passou de um “mal entendido”, de acordo com o Portal Popline. Após a empresa afirmar que trabalhará para não repetir o erro, Jae pediu desculpas pelo desabafo. 

+++ LEIA MAIS: Fãs de grupo de k-pop trabalham em fábricas de CDs para garantir lançamento de disco

“Conversei com a empresa de novo e acho que houve muitos mal-entendidos. Gostaria de me desculpar por causar preocupação com minhas palavras. O que quis expressar era um problema pessoal entre eu e a empresa, e não acho que deveria envolver os outros membros.”


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO