Astro do reality Cake Boss, Buddy Valastro quase perde a mão em acidente e passa por cirurgia

Chef foi internado no hospital, mas passa bem

Redação Publicado em 24/09/2020, às 11h06

None
Buddy Valastro (Foto: Invision for Mohegan Sun)

Recentemente, o astro do reality Cake Boss, Buddy Valastro, de 43 anos, revelou nas redes sociais que quase perdeu a mão direita em acidente em uma máquina de boliche na mansão dele, situada em Nova Jersey, Estados Unidos e precisou passar por cirurgia. A informação é do Notícias da TV.

"Tive um acidente bem feio alguns dias atrás na minha casa, na minha mão", disse. Valastro falou sobre a situação na última quarta, 23, quando já estava internado no hospital, com a mão imobilizada. "Me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que vocês acham do meu novo acessório", escreveu no Instagram.

+++LEIA MAIS: As 75 estreias da Netflix para outubro de 2020: It: A Coisa, Bastardos Inglórios, Bom Dia, Verônica e mais

Já nos stories da rede social, o chef aproveitou para atualizar os fãs: "Ficarei bem o mais rápido possível. Quero agradecer vocês pelo amor e apoio. Vamos passar por isso juntos". Segundo o TMZ, o acidente aconteceu no último domingo, 20.

Além disso, o site reportou que um representante do empresário falou que Lisa Valastro, esposa do astro de Cake Boss, e os filhos Buddy Valastro Jr. e Marco Valastro estavam na pista de boliche particular da mansão deles.

A máquina apresentou um defeito com o equipamento responsável por organizar os pinos - e não foi a primeira vez na qual isso aconteceu. O chef, então, foi tentar soltar os pinos com a mão direita.

Porém, qundo ele colocou a mão, a máquina voltou a funcionar, prendeu a mão de Valastro e causou um ferimento grave nele. "Incapaz de remover a mão, Buddy pôde ver uma haste de metal empalar sua mão lenta e repetidamente três vezes entre o dedo anular e o dedo médio", revelou o representante.

+++LEIA MAIS: Will Smith negou papel em filme de Tarantino e implorou por personagem de Waltz: ‘Preciso matar o vilão’

O empresário ficou cerca de cinco minutos com a mão presa. Para soltá-lo, os filhos dele foram com pressa até a garagem da mansão para buscar uma serra. Ele foi levado rapidamente ao hospital e entrou em cirurgia de emergência para remover a haste de metal.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I was involved in a terrible accident a few days ago... 😔 What do you think of my new accessory? #recoveryjourney #positivevibes #ironfist #cakeboss #buddyvalastro

Uma publicação compartilhada por Buddy Valastro (@buddyvalastro) em


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE