Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator viraliza ao se vestir de rato e andar por Nova York

Jonothon Lyons ganhou destaque na web com vídeos curtos de Buddy, o rato gigante

Redação Publicado em 30/11/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonothon Lyons como Buddy (Foto: Reprodução / Instagram / @jonothonlyons)
Jonothon Lyons como Buddy (Foto: Reprodução / Instagram / @jonothonlyons)

Já imaginou andar de metrô ou passear pela rua e encontrar um homem vestido de calça e terno marrom e uma máscara de rato? Essa foi a experiência que alguns moradores de Nova York tiveram no último mês depois que o ator Jonothon Lyons viralizou com a fantasia e decidiu investir no papel. (Via NME)

Conhecido como “rato da pizza” ou Buddy, nome dado pelo próprio ator, o personagem ganhou destaque pela primeira vez no TikTok no último mês. A usuária maryamkhwaja0 postou um vídeo em que grava Jonothon caracterizado e diz: “Às vezes, as pessoas ficam tipo: ‘Por que você voltou para Nova York?’. E eu respondo: ‘Eu não sei. Eu apenas amo o ambiente de noite”. (Assista aqui)

+++ LEIA MAIS: Mais um hit! Stevie Nicks faz referência ao skatista que viralizou ao som de 'Dreams', do Fleetwood Mac

Depois do vídeo se tornar viral - no momento, ele possui mais de 700 mil curtidas e 47 mil compartilhamentos, Jonothon deu uma entrevista para o In The Know e explicou que estavam em um set de filmagens quando foi gravado pela usuária do TikTok. 

“Eu acabei de gravar um filme com o diretor Todd Strauss-Schulson”, disse o ator, que também explicou que decidiu investir no personagem depois de ganhar destaque na web. “O vídeo de alguém nos filmando durante as gravações viralizou, então eu decidi sair como rato sozinho”. 

+++ LEIA MAIS: ‘Dreams’, do Fleetwood Mac, triplica após vídeo viral todo good vibes de skate e pôr do sol

No Instagram de Jonothon, é possível ver vídeos curtos de Buddy andando de metrô, passeando pelo shopping e até mesmo tomando café. 

“Eu estava prestes a começar os ensaios de Madame Butterflyno The Metropolitan Opera quando o lockdown aconteceu. Parte do que eu estou fazendo agora é trazer a performance ao vivo para as ruas já que eu não posso pedir para as pessoas se reunirem no teatro”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL