Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Dreams’, do Fleetwood Mac, triplica após vídeo viral todo good vibes de skate e pôr do sol

O hit clássico da banda voltou a ter destaque nas paradas musicais por causa de uma publicação no TikTok

Redação Publicado em 02/10/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com trecho do vídeo do TikTok e disco do Fleetwood Mac (Fotos: Reprodução)
Montagem com trecho do vídeo do TikTok e disco do Fleetwood Mac (Fotos: Reprodução)

O Tiktok provou mais uma vez que tem o poder de colocar antigos hits no topo novamente. Desta vez, a canção “Dreams”, do Fleetwood Mac, teve as vendas triplicadas após a viralização de um vídeo todo good vibes de skate no pôr do sol. (Via Billboard)

O clipe mostra um homem andando de skate pela rua enquanto segura o celular e uma bebida. Ele olha os carros ao redor e canta um trecho da canção, que foi lançada originalmente em 1977. Assista o vídeo aqui

+++ LEIA MAIS: Afinal, por que o Fleetwood Mac terminou?

O Fleetwood Mac estava acostumado com a presença de “Dreams” no rankings da Billboard ao longo dos anos e também já tinha visto o hit voltar para as paradas devido conteúdos virais na web, porém, desta vez, os números são muito mais impressionantes. 

Apenas na rede social, a publicação alcançou mais de três milhões de curtidas, mais de 50 mil comentários e mais de 250 mil compartilhamentos. E, além da plataforma, a música chegou a ocupar o 24º lugar no ranking diário do Spotify norte-americano no dia 27 de setembro.

+++LEIA MAIS: Traições e US$ 1 milhão em drogas: os 50 anos do Fleetwood Mac

Os dados dão da Nielsen Music / MRC Data, que também mostrou que, entre os dias 25 e 27 de setembro, “Dreams” teve 2,9 milhões de streams e três mil vendas digitais, que representam um aumento de 88,7% e 374%, respectivamente.


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'