Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Atriz de Velozes e Furiosos será a Mulher-Maravilha em Batman vs. Superman: “Não consigo expressar o quanto estou feliz”

Gal Gadot, atriz e modelo nascida em Israel, de 28 anos, estará entre os heróis vividos por Henry Cavill e Ben Affleck no filme que será exibido em 2015

Redação Publicado em 04/12/2013, às 17h57 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Gadot - Dan Steinberg/AP
Gal Gadot - Dan Steinberg/AP

Ben Affleck e Henry Cavill ganharam uma companhia feminina com superpoderes para o filme Batman vs. Superman (nome ainda não oficializado). De acordo com o site Variety, o diretor Zack Snyder e o estúdio Warner Bros. bateram o martelo e decidiram pelo nome de Gal Gadot para interpretar a Mulher-Maravilha.

Quem mais poderia interpretar o Batman? Temos algumas sugestões.

A atriz é um nome visto como promissor em Hollywood, principalmente depois da sua participação em três filmes da franquia Velozes e Furiosos - inclusive o mais recente deles, exibido neste ano.

“Tive que compartilhar isso com os melhores fãs do mundo”, escreveu ela, no Facebook. “Eu não consigo expressar o quanto estou feliz e animada de fazer parte deste projeto maravilhoso!” Ela continua: “obrigado a todos pelo apoio, amo muito vocês!”

Entrevista com Henry Cavill: ator, que já havia perdido os papéis de James Bond e de Edward Cullen (Crepúsculo), conquista a chance de ser visto pelo grande público em O Homem de Aço.

Zack Snyder, que comandou O Homem de Aço, lançado neste ano, considera a Mulher-Maravilha como uma das personagens femininas mais poderosas do universo DC e uma das favoritas do público. “Não apenas Gal é uma atriz incrível, como ela possui uma qualidade mágica que a torna perfeita para o papel. Nós estamos ansiosos para vê-la como a encarnação da amada personagem.”

Outros nomes chegaram a ligados ao papel, como Elodie Yung, Olga Kurylenko e Jaimie Alexander (a Lady Sif, de Thor).

Trama

Ainda pouco se sabe sobre o longa. Ben Affleck foi anunciado como o escolhido para interpretar um Batman já próximo da meia-idade, o que gerou revolta dos fãs do personagem.

A trama de Batman vs. Superman terá uma épica batalha entre os dois heróis mais famosos da DC Comics, como indicou o diretor Zack Snyer durante a Comic-Com, baseada em uma história dos quadrinhos lançada em 1986.

Batalha entre Batman e Superman no cinema será baseada em HQ de 1986.

Henry Cavill voltará ao papel de Superman, assim como Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane retornam. David Goyer e Zack Snyder assinarão o roteiro.

O longa deve chegar aos cinemas norte-americanos em 17 de julho de 2015 – ainda não há a confirmação da data de lançamento no Brasil.