Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baby Groot seria o Baby Yoda da Marvel?

Disney anunciou a série I Am Groot, cujo personagem é a versão bebê do herói

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 11/12/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Baby Groot seria o Baby Yoda da Marvel?

Com o hype gerado em torno do Baby Yoda, da série The Mandalorian, da Disney+, que conquistou até quem não era fã de Star Wars com a sua fofura, de crianças a adultos, óbvio que a Marvel não demoraria para apresentar o seu próprio personagem que dá vontade de apertar.

E, aconteceu. Nesta quinta, 10, durante a Investor Day 2020, a Disney anunciou a nova série animada de curta-metragens I Am Groot, cujo personagem principal será a versão bebê de Groot, o herói-árvore dos filmes Guardiões da Galáxia, que já foi visto em sua idade "baby" no segundo filme da franquia. 

+++LEIA MAIS: Disney anuncia 10 séries de Star Wars, 10 da Marvel e mais para o Disney+

I Am Groot mostrará o pequeno herói fazendo estripulias de acordo com a sua idade, além de se meter em altas aventuras. Rostos conhecidos que também fazem parte dos Guardiões da Galáxia poderão aparecer na série, como Rocket Racoon, Peter Quill, Gamora e Drax, além de inserir novos e incomuns personagens. A data de estreia não foi divulgada. 

Resta saber se, quando a série estrear, o baby Groot terá o mesmo carisma e aceitação massiva que o Baby Yoda teve. 

Se depender do que já foi apresentado do personagem nos filmes do MCU, a chance dos fãs (e das prováveis novas pessoas conquistadas) abraça-lo é bastante favorável. E se caso aconteça, a Disney, que não tem dado nenhuma bola fora ultimamente, sairá ganhando em dobro, sendo dona dos personagens mais fofos e hypados do momento. 

+++LEIA MAIS: Conheça o personagem de Christian Bale em Thor: Amor e Trovão

Além de I Am Groot, também foi divulgado um especial de natal dos Guardiões da Galáxia para 2022, dirigido por James Gunn e mantendo o mesmo elenco dos filmes anteriores. Já o tão esperado Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista somente para 2023.


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL