Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie ganhará filme em live-action sobre a "vida" dela

Sonny e Mattel começam a produzir longa sobre a boneca no final de 2014

Redação Publicado em 24/04/2014, às 15h48 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Barbie ganhará filme em live-action sobre a "vida" dela

Depois de passar por centenas de profissões e fazer participações em filmes como Toy Story, Barbie vai se consagrar como estrela de cinema. A Mattel e a Sony Pictures anunciaram que planejam fazer um filme centrado na "vida" boneca. Jenny Bicks (Sex and the City) será responsável pelo roteiro e a dupla Walter F. Parkes e Laurie MacDonald (Gladiador, MIB: Homens de Preto) se encarregará de comandar a produção do longa.

“Nós sempre achamos que a história da Barbie tinha um grande potencial”, disse Hannah Minghella, presidente de produção da Columbia Pictures, divisão da Sony Pictures. “Um universo de possibilidades se abriu quando Jenny, Walter e Laurie trouxeram um conceito inesperado, inteligente e realmente engraçado. Ele capta tudo aquilo que fez da Barbie um clássico geracional, estabelecendo a boneca como um personagem realmente original.”

O filme em live-action foi descrito como cômico e contemporâneo pelo estúdio e mostrará Barbie exercendo suas profissões icônicas com o objetivo de mudar as vidas das pessoas que a rodeiam. A produção do longa está prevista para começar no final de 2014.