Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Baterista do Aerosmith não aparece para o show da banda

Músico foi substituído pelo técnico de som do grupo; ausência não foi justificada

Redação Publicado em 24/04/2019, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aerosmith (Foto: Robb Cohen/Invision/AP)
Aerosmith (Foto: Robb Cohen/Invision/AP)

O Aerosmith apresentou a turnê Deuces Are Wildem Las Vegas durante esta terça, 23. Porém, a banda não estava completa; Joey Kramer, o baterista, não subiu aos palcos. No lugar de Kramer, tocou John Douglas, técnico de som e assistente de bateria do grupo.

A banda não comentou sobre a ausência durante o show, e não deu nenhum detalhe após a apresentação, tampouco. A última vez em que Kramer não se apresentou em um show do Aerosmith foi em 2014. Naquele ano, o baterista passou por uma cirurgia no coração, e seu filho Jesse o substituiu durante uma semana.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

As redes sociais da banda foram inundadas com mensagens de fãs procurando saber o motivo da ausência. A maioria mostrou-se preocupada com a saúde do músico, que já tem 68 anos de idade.

Não é o primeiro membro da banda a levantar questões relacionadas à saúde. Há cerca de uma semana, Joe Perry, o guitarrista, também preocupou os fãs ao errar os acordes de “Livin’ On The Edge”, faixa de 1993. Ele tem a mesma idade de Kramer.

+++ Joe Perry erra em clássico do Aerosmith e estado de saúde preocupa os fãs

Por enquanto, a Deuces Are Wild tem quase 40 shows agendados. O último está previsto para acontecer no dia 4 de dezembro, também em Las Vegas.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: