Bella Thorne defende Armie Hammer de acusações de canibalismo: ‘De jeito nenhum ele é um canibal’

A atriz falou sobre o caso nas redes sociais

Redação Publicado em 15/01/2021, às 17h30

None
Bella Thorne nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram) | Armie Hammer (Foto: Gareth Cattermole/Getty Images for BFI)

Imagens de uma suposta conversa entre Armie Hammer e uma mulher foram divulgadas nas redes sociais e são bem polêmicas. Nos prints, o ator de Me Chame Pelo Seu Nome teria admitido ser canibal e falado sobre estupro. As informações são do R7.

+++LEIA MAIS: Armie Hammer, ator de Me Chame Pelo Seu Nome, é acusado de canibalismo

Bella Thorne usou o Instagram, nesta quinta, 14, para defender Armie Hammer das supostas acusações e afirmar que existem milhares de notícias falsas que são espalhadas nas redes sociais.

"Sinceramente, não consigo acreditar nisso. As pessoas são loucas para criar notícias falsas sobre isso. Não podem deixar o pobre homem e a família dele em paz. De jeito nenhum ele é um canibal", afirmou. 

+++LEIA MAIS: Após acusações de canibalismo, Armie Hammer deixa elenco de filme com Jennifer Lopez

Ainda, segundo Bella Thorne, as alegações seriam relacionadas à fantasia sexual e não ao canibalismo em si. Por fim, ela concluiu dizendo que: "Além disso, há um milhão de prints falsos por aí."

Na madrugada de 10 para 11 de janeiro, um perfil no Instagram revelou que teria trocado mensagens com Armie Hammer e ele teria admitido ser canibal - e duas vítimas relataram situações parecidas na qual o astro também teria falado sobre estupro.

Em um dos prints, o ator teria enviado a seguinte mensagem: "Excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente". Veja a notícia completa sobre as acusações de Armie Hammeraqui


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL