Pulse

Better Call Saul é renovada para quarta temporada

Spin-off de Breaking Bad ganha dez novos episódios em 2018

Redação Publicado em 27/06/2017, às 16h26 - Atualizado às 16h54

Better Call Saul
Divulgação

Better Call Saul, série cuja trama antecede a história contada na premiada Breaking Bad, foi renovada para a quarta temporada. A emissora norte-americana AMC anunciou que, em 2018, a produção ganha dez novos episódios.

LEIA TAMBÉM

[Entrevista] Bob Odenkirk fala sobre os desafios de estrelar Better Call Saul

[Vídeo] Assista ao teaser da segunda temporada de Better Call Saul

Gus Fring aparece em trailer da terceira temporada de Better Call Saul

A série é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White (Bryan Cranston), protagonista de Breaking Bad. A trama acompanha a transformação do advogado Jimmy McGill no icônico personagem conhecido pelo público como Goodman, que encontra meios para que criminosos fiquem dentro da lei.

A produção foi indicada para sete categorias do Primetime Emmy Awards em 2016, incluindo Melhor Série Dramática e Melhor Ator em uma Série Dramática, pelo papel de Odenkirk. Better Call Saul foi criada por Vince Gilligan, também responsável pela criação de Breaking Bad. Além de Odenkirk, o elenco traz também Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Patrick Fabian e Michael Mando.

No Brasil, a série é distribuída pela Netflix. A terceira temporada de Better Call Saul chegou à plataforma de streaming em abril.