Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Beyoncé posta no Instagram o primeiro teaser de Cinquenta Tons de Cinza

Um remix da faixa "Crazy in Love" sonoriza o clipe

Redação Publicado em 20/07/2014, às 10h38 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
- - Reprodução
- - Reprodução

Uma versão mais dark do hit de 2003 "Crazy in Love", de Beyoncé, sonoriza o primeiro teaser do aguardado filme Cinquenta Tons de Cinza, que foi divulgado no Instagram da cantora norte-americana (assista abaixo).

Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.

A presença da faixa no curto clipe e o fato de Beyoncé ter soltado o vídeo indicam que ela provavelmente estará envolvida na trilha sonora. Em março, a faixa "Haunted" já havia sido usada para acompanhar algumas cenas do longa que foram exibidas durante a CinemaCon. Se a participação de Bey for mesmo confirmada, esta será uma das poucas vezes em que ela contribui para a trilha de um filme no qual não atua.

Músicos que vão dos palcos para as passarelas, como Beyoncé.

O vídeo, em si, não mostra muita coisa, mas o trailer completo será liberado na próxima quinta, 24.

Cinquenta Tons de Cinza, inspirado no best-seller da escritora britânica E. L. James, tem no elenco Jamie Dornan (Christian Grey), Dakota Johnson (Anastasia Steele), a cantora Rita Ora, Luke Grimes, Eloise Mumord, Jennifer Ehle e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro fica por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).

Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet

O filme estreia em 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados). Na celebração da data neste ano, a conta oficial do longa no Facebook postou uma foto de Anastasia com a frase: “Vejo vocês em um ano. Feliz Dia de São Valentim!”. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.