Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Garotas de Texas

Beyoncé recebe Megan Thee Stallion no palco em Houston

A dupla apresentou 'Savage Remix' ao vivo pela primeira vez

Redação Publicado em 25/09/2023, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beyoncé e Megan Thee Stallion (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)
Beyoncé e Megan Thee Stallion (Foto: Kevin Winter/Getty Images for The Recording Academy)

Na parada da turnê de Renaissance por Houston, cidade natal de Beyoncé, a cantora preparou uma surpresa para os seus conterrâneos. Ela trouxe outra arista texana para o palco, a rapper Megan Thee Stallion, com quem colaborou na faixa "Savage Remix". As duas, no entanto, nunca haviam performado a canção juntas por conta de conflitos de agenda. 

Após cantar os versos que abrem a canção, Beyoncé perguntou: “Temos senhoras e senhores selvagens na casa esta noite?” E anunciou a parceira. “Ela não deixa você orgulhosa, Houston? Ela me deixa orgulhosa”, disse Beyoncé. “Eu te amo, Beyoncé”, Megan gritou de volta.

+++LEIA MAIS: Destiny's Child: Mudanças no site oficial apontam reunião para celebrar 25 anos

As duas cantoras têm apresentado a versão remix de "Savage" em seus shows, mas ainda não haviam apresentado juntas. A aparição de Stallion no show de Beyoncé em Houston causou certa controvérsia, já que a rapper se apresentaria no Global Citizen Festival, que acontceu em Nova York. 

O show da rapper no festival gratuito foi cancelado devido a um “conflito de agenda imprevisto.” Segundo especulações, o "conflito" teria sido a oportunidade de dividir o palco com Beyoncé.

+++LEIA MAIS: Beyoncé e Kendrick Lamar cantam “America Has a Problem” ao vivo pela primeira vez [VÍDEO]